Notícias

30 March 2020 . Notícias

ADESTE – COMPROMISSO EM ALIMENTAR E TRATAR O BRASIL E O MUNDO

Postado por Comunicação Corporativa

Nestes tempos de grande incerteza e preocupação sobre a crise surgida da pandemia do COVID-19 (“coronavírus”), nosso compromisso em impactar positivamente a vida e o prazer de viver das pessoas se torna ainda mais relevante. Estamos imersos em uma crise de saúde que impacta todas as facetas da sociedade, sem distinção.

Há quase 70 anos, a Adeste fornece às indústrias alimentícia e farmacêutica insumos de alta qualidade e alto valor agregado, que fazem parte da mesa e medicamentos de brasileiros e consumidores de todo o mundo. Muitos de nossos produtos vão ainda para hospitais e centros de saúde, para tratamento em internação e intervenções cirúrgicas, áreas que se encontram sob intensa pressão e são tão demandadas para salvar vidas nesta fase de grandes desafios. Nosso compromisso com as necessidades básicas das pessoas de se alimentar e medicar é absolutamente inquestionável.

Hoje, mais do que nunca, nossos clientes e seus consumidores estão depositando sua confiança em nós, em cada uma das pessoas que forma parte da Adeste, independentemente da sua posição, trabalho ou responsabilidade. Juntos, firmamos aqui um compromisso com nossos fornecedores, colaboradores e seus familiares, e nossos clientes; com nosso país: continuaremos a trabalhar e a operar nossas unidades produtivas para garantir o abastecimento de produtos essenciais para a grande parte dos consumidores.

A gestão da Adeste está implementando todas as medidas necessárias para preservar a saúde e segurança de nossos colaboradores, enquanto ao mesmo tempo garantimos a continuidade de nossas operações. Opções de trabalho remoto estão sendo aplicadas a todas as posições que permitam, enquanto buscamos garantir que as operações produtivas e logísticas não sejam afetadas. Além disso, estamos reorganizando turnos de trabalho para diminuir o contato pessoal, aumentando a distância dos postos de trabalho e buscando reforçar os protocolos de limpeza e desinfecção das plantas. A Adeste continuará a seguir à risca todos os protocolos estipulados pelas autoridades de saúde dos países onde atua e não hesitará em adotar nenhuma medida que, nos próximos dias, venha a facilitar nosso objetivo: trabalhar sob a maior segurança possível para garantir o abastecimento e a manutenção da prestação de serviços aos nossos clientes.

Passamos por dias difíceis, carregados de incerteza e angústia, mas somos movidos pelo nosso compromisso e responsabilidade com a sociedade.

Desejamos ainda a todos que esta crise contamine a cada um, sim, mas com fé e esperança, e estas tragam união e colaboração para que, juntos, possamos superar mais este desafio.

Muito obrigado, fiquem bem,

Time Adeste